terça-feira, 10 de julho de 2012

" Palavras ao vento .


Boa noite  exercito forte e valente de Deus, rs... Quanto tempo né?. Os dias têm sido corridos, mais sempre estou aqui pronta a compartilhar o que o Senhor tem falado ao meu coração.

Bom ultimamente eu tenho refletido muito sobre nossa postura perante a obra do Pai, não estou falando somente dentro da igreja, e sim em todos os nossos caminhos, na nossa vida secular, espiritual enfim.
Uma coisa que e fato dizer e perceber é que antigamente era tão difícil ver pessoas aptas e com coragem para falar de Deus (considerando que em alguns países, e povos não alcançados isso ainda é uma grande barreira a serem vencidas, mais em Nome de Jesus as muralhas estão caindo por terra). Já nos dias de hoje, é tão fácil você ver pessoas falando de Deus, do quanto elas são abençoadas, se achando em algumas vezes tão autossuficientes... Mas algumas em sua maioria, não são nem de longes adeptas ao que falam.
Você irá se questionar, como assim? Eu te explico... DEUS Ele é tremendo em nossas vidas, não há palavra que eu escreva aqui que possa demonstrar isso, mas há pessoas em nosso meio que se perdem em suas próprias palavras e maneira de pensar e é ai que o verbo eu sou (se referindo a própria pessoa) impera.



Às vezes nos sentimos tão cheios de confiança e poder, que cobramos, questionamos e até mesmo julgados, aqueles que estão ao nosso redor, ou até mesmo aqueles na qual nem temos contato, mais que por algum motivo “não fomos com a cara”.




Agora te pergunto você já parou para analisar que ao invés de você estão sendo um referencial, uma pessoa cheia do Espírito Santo e da presença de Deus, você simplesmente inúmeras vezes tem emprestado sua boca ao inimigo? Não é porque você faz parte de ministério, dizima, é presente e ativo na casa do Pai que você está livre disso...


Muitas vidas têm sido perdidas porque preferimos perder nosso tempo, com palavras vazias e não sendo um testemunho vivo de Cristo.

Querido(a), não se perca em meio a suas palavras...  Não torne sua boca uma arma de contenda. Entenda que é necessário saber discernir o que é espiritual do que é natural, e não podemos sequer chegar perto do entendimento dessas coisas, sem estar perto do Senhor e para está perto do Senhor é necessário colocar nossa boca no pó e praticar a obediência.
Ore, convencer com o Senhor, não somente ao dormir , acordar ou antes de comer... Converse com Deus ao caminhar na rua, peça direcionamento ao Espírito Santo antes de qualquer decisão, se perca em meio aos braços de Cristo. Que a partir de hoje você verdadeiramente se torne praticante daquilo que você diz e cumpra, sobre o reino de Deus!


Não amemos de palavras nem de língua, mas por ações e em verdade.
(I João 3:18b)



Ore por aqueles que tem te magoado, por aqueles que te decepcionaram, por aqueles que já não estão em sua vida e por aqueles que o Senhor ainda há de colocar.
 Viva o amor de Cristo!
Com Carinho,
Thanita Souza;*


Um comentário: