sexta-feira, 22 de junho de 2012

Eu recomendo...

Boa noite meus amados! Que dia abençoado cheio de surpresas, 
e para completar o fim de semana esta a porta, o coisa boa rs . \o~


Bem estou passando aqui rapidinho para compartilhar uma benção com vocês: MINHA BÍBLIA NOVA CHEGOU *-* e ela é lindaa! 
mais um pedacinho do meu ser.

Mas sempre tem aqueles que vão dizer: "aaah é só mais uma bíblia", e rapidamente me prontifico NÃO, não é mais uma... é a Minha bíblia, a palavra, os ensinos que o Meu Deus fez para mim (e você), pensando em mim (em nós), e além disso ela é incrível:

Ela é da Editora vida, seu nome é "A mensagem: Bíblia em linguagem contemporânea". (para auxilio de nosso estudo diário)
Para nós que queremos a cada dia aprender e entender de certos acontecimentos ela é ótima, sua leitura é de fácil entendimento, objetiva e dinâmica, para aqueles que tem o chamado para liderança, pastoral, misionario... é incrível, e para aqueles que amam a palavra de Deus. 





Para mais informações acesse:



É isso meus amores, Deus nos abençoe e nos use sempre, mais e mais!


Com carinho,
Thanita Souza;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário