sábado, 20 de outubro de 2012

ESPERAR: UM ATO DE AMOR !

A paz meus lindos (as), como tinha dito antes, estarei compartilhando com vocês palavras vindas direto do Coração do Senhor e entronizado em meu coração para Honra e Gloria do Seu Santo nome *-*
Que essa palavra flua em seu ser.

--x--

Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor.

*Salmo 40:1


Bem hoje gostaria de compartilhar esse versículo tremendamente lindo, e falar sobre algo que sempre gera varia duvida... ESPERAR! 
Quando temos a plena certeza de que Deus está no controle, e tudo será perfeito no tempo certo determinado por Ele essa questão se torna fácil, mais infelizmente nem todos tem esse entendimento.


Quero focar primeiramente na parte: “e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor”
Queridooooooo(aaaaa)! Você tem noção de quanto privilégio temos em saber que o Senhor se inclina para ouvir o nosso clamor, Deus dos altos céus se curva perante o seu trono celeste para escutar as suas suplicar, (ai que lindo *-*) ter toda a atenção do Pai voltada para nossas vidas a todo instante, não sei vocês... mais isso me trás um sentimento de segurança, de proteção. Um sentimento de que nenhum mal pode me alcançar porque o SENHOR cuida de mim e de minha vida. 

Por mais que às vezes possamos pensar que Deus deve estar "ocupado" demais para nos escutar, ou que não tem mais jeito... Ai você se engana! Para Deus fazer uma transformação radical em sua vida não custa nada para Ele, Ele pode fazer isso em um simples "estalar de dedos", afinal Ele é o Rei dos Reis, somente Ele que criou o céu e a terra.


Agora vamos para a parte que é o ponto chave desse tema: “Esperei com paciência no Senhor”. Quem tem esperado com paciência no Senhor ai hein?, mas nem sempre isso é fácil, né querido(a)? Eu sei bem disso, tem certos momentos que a revolta e a rebeldia batem a porta, e queremos fazer tudo conforme nossa própria vontade, MAS pense muito bem, por mais que você cometa erros e se arrependa verdadeiramente, Deus ira te perdoar mais não ira tirar a consequências de seus atos sobre sua vida.


*Vou me usar como um exemplo (dando um pouquinho do meu testemunho).

Quando eu era do mundo eu tive minha fazer de rebeldia, que foi uma fase extremamente conturbada para mim, e como uma adolescente rebelde eu me revoltei e resolvi marcar o meu corpo. Comecei a colocar vários piercing, tive um na boca, uma argola no nariz, vários na orelha... Enfim, violei o templo sagrado de Deus.  Quando me converti, uma das primeiras experiências que tive foi ir ao monte (algo que acho extremamente maravilhoso), foi uma benção! Vim para minha casa feliz da vida, porém na época eu ainda tinha o bendito do piercing no nariz. No dia seguinte quando eu acordei algo estava diferente, aquele piercing impossível de ser  tirado e que doía as vezes, tinha SUMIDO! Deus havia 
"arrancado fora "(Gloria a Deus!!!!) e até hoje eu não encontrei o piercing em nenhum canto de minha casa (rs*)

Pois bem, o piercing foi tirado para a honra e gloria de Deus, porém a marca ficou... Deus apagou meu passado, mais não tirou a consequência da cicatriz que o piercing, e que meu ato de rebeldia proporcionaram a mim.

Você vai dizer: Thanita sua louca isso não tem nada haver. Aguenta ai que tem...

Então querido(a) onde eu  quero chegar com isso...
Quando não esperamos o tempo de Deus, quando não cremos no ato incondicional de amor do Pai sobre nossas vidas, e decidimos fazer as nossas vontades, estamos fadados a ficarmos marcados. Agora imagine essas marcar em sua alma, imagine essas marcas em seu coração... é uma coisa dolorosa de se imaginar né? Quando não esperamos o tempo de Deus, quando não entregamos nossos caminhos por completo ao Pai, estamos indo em direção a esse erro.

Não deixe que o mundo te marque! Espere com paciência no Senhor, tanto Ele tem se revelado a nós, tanto Ele tem feito por nós, a prova mais de amor, Cristo já te deu que foi a vida dEle em favor da sua!

Esperar em Deus é um ato de amor perante a Cristo, só aqueles que verdadeiramente acreditam  e confiam no Pai podem demonstrar esse ato de amor.



  O que você está esperando para fazer isso, para começar esse ato? demonstre seu amor e confiança em Deus, confie nEle, descanse seu coração nEle e o inimaginável Ele fará por você.







Com Carinho: Thanita Souza;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário