terça-feira, 19 de junho de 2012

Perfeito mais com defeitos? .


Olha meu amados! Quanto tempo hein, saudade de escrever, estar com vocês, compartilhar aquilo que o Senhor tem proporcionado a minha vida. 

Então vamos lá? rs

Bem a algum tempo eu ando com um capitulo muito forte da bíblia em minha cabeça, sabem qual ? - Marcos 9: 42-50, essa passagem nos fala sobre os escândalos... “se a tua mão, teu pé, teu olho te escandalizar lança-o fora...” (impactante isso), e Deus me fez refletir e meditar sobre algumas coisas que andaram acontecendo, e comecei a perguntar ao Senhor: “mas como assim pai, arrancar fora?” e pedir discernimento e compreensão sobre essa palavra, foi ai que depois de algumas situações que eu vivi eu compreendi o que o Senhor estava falando ao meu coração...

Quantos aqui em um momento de fúria, raiva, sabe lá... Falou ou fez coisas que se arrependeu? (99,99% dirá que sim, rs) então eu também, e muitas vezes!!! E muitas dessas vezes não só eu, mais como você também pode ter falado ou pensado, prejulgado alguém por alguma coisa que não foi de seu agrada, e palavras foram lançadas ao vento, palavras que magoam, ferem... Mais ainda pior do que o falar é o pensar, é o pensar que gera sentimentos que nesse momento de raiva e rancor são totalmente desprezíveis, e você cai no pecado e o pior ainda pode está amaldiçoado a vida de alguém (forte), achamos que é só quando falamos que as consequências podem vir, mais até no seu pensar elas veem, então comecem a ficar em sentinela.


Quando Cristo nos diz para ARRANCARMOS FORA o que nos escandaliza (nos tira do serio),  Ele quer dizer simplesmente: “ se você conhece alguem que por algum motivo consegue te tirar do serio, SE AFASTE. Se você tem uma fraquesa por determinadas coisas que te afastam do senhor SE AFASTE. Se você em um momento de discursão pensa em dizer poucas e boas para alguém SE AFASTE. “ Afaste-se de  tudo aquilo que possa gerar o pecado em você!
Brigas, ambientes, amizades, conversar... tudo que possa mexer com seu lado carnal, deve a todo momento ser evitado.!

Às vezes é tão fácil para nos prejulgarmos ou falarmos algo de alguém né? Como se fossemos um exemplo a ser seguido, mais tenho algo a te dizer como amiga e irmã que me considero de vocês:
Antes que nós venhamos a PENSAR em falar ou cobrar algo de alguém, seja em qualquer circunstancia, temos que olhar primeiramente para nossa vida, nossas atitudes, e ver se verdadeiramente estamos sendo o referencial que Deus quer que sejamos.!

Comece a refletir sobre você mesmo, veja o que tem que ser arrancado fora IMEDIATAMENTE de sua vida, para que você possa ser o referencial para uma geração.
 A caminhada é longa e árdua, mais o Senhor é nosso olheiro e está a todo o momento nos moldando, consertando as rachaduras, as falhar, mais para que esse vaso de barro (você) continue intacto e perfeito conforme o molde dEle, só basta você deixar o seu “egocentrismo” totalmente fora do vaso. Reconheça seus erros, falhas e temores, reconheça a sua imperfeição mais entenda que Deus  quer te fazer perfeito para a obra que Ele tem para sua vida. 




Pare de se achar tão perfeito, e admita seus defeitos, e PRINCIPALMENTE DEIXE O SENHOR FAZER O VERDADEIRO CONSERTO.




Com Carinho,
Thanita Souza ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário