domingo, 27 de janeiro de 2013

Dois jovens Moravianos *


A paz seja convosco. meus queridos(as)
Que saudade disso tudo aqui, primeiramente gostaria de pedir perdão por minha ausência  por talvez não souber administrar como gostaria meu tempo, mais aqui estamos, para mostrar qual linda é fazer a vontade do Senhor.
Gostaria de compartilhar com você uma liiinda, historia, creio que alguns já conheçam, mais é sempre bom ser renovado pelas palavras, principalmente pelos testemunhos da Grandeza, e dos Proposito de Deus.



Dois jovens Moravianos, de 20 anos ouviram sobre uma ilha no Leste da Índia onde 3000 africanos trabalhavam como escravo e cujo dono era um Britânico agricultor e ateu. Esses jovens fizeram contato com o dono da ilha e perguntaram se poderiam ir para lá como missionários, a resposta do dono foi imediata: ” Nenhum pregador e nenhum clérico chegaria a essa ilha para falar sobre essa coisa sem sentido”. Então eles voltaram a orar e fizeram uma nova proposta: “E se fossemos a sua ilha como seus escravos para sempre?”, o homem disse que aceitaria, mas não pagaria nem mesmo o transporte deles. Então os jovens usaram o valor de sua própria venda para custear sua viagem.
No dia da partida para ilha, as famílias estavam reunidas no porto para se despedirem dos jovens. Houve orações choros e abraços, amigos e familiares puderam dar o último adeus para seus irmãos. E algumas pessoas falaram: porque vocês estão fazendo isso? Vocês nunca mais irão ver seus familiares e amigos, e vão ser escravos para o resto de suas vidas! Mas quando o barco estava se afastando do porto os dois jovens levantaram suas mãos e declararam em voz alta:para que o Cordeiro que foi imolado receba a recompensa por seu sacrifício através das nossas vidas”.

Como é lindo, o se entregar a obra de Deus, que essa pequena historia, que transformou tantas vidas, assim como a minha, possa tocar em seu coração.
Toda Honra, Toda Gloria, Toda Adoração, sejam rendidas ao Cordeiros, pois ELE É DIGNO!
Deus te abençoe,
Com carinho, Thanita Souza:*



Nenhum comentário:

Postar um comentário