sábado, 28 de julho de 2012

Bençãos sem Medida ...

Meus lindos e lindas, irmãos e irmãs na fé!


Bom... tantas coisa tem acontecido ultimamente, o jorrar de Deus tem sido tão tremendo sobre minha vida (sobre nossas vidas), tantas promessas do Senhor estão se cumprindo sobre minha vida e gostaria de compartilhar com vocês, afinal vocês também fazem parte dessas lindas promessas *-*




 IDE MISSÕES:

A cada dia o Senhor vem despertando a amor em meu coração, o amor pelo próximo, pelo não alcançado, o amor por interceder por vidas. 
Ide Missões é um curso de Missões que a SGM tem desenvolvendo. Com duração de 3 meses a base do curso visa nos fortalecer e instruir com métodos de evangelismo,e despertando o amor de Cristo em nossas vidas. Eu fiz parte com muita honra da Primeira turma de Ide Missões do Estado do Rio de Janeiro \o/










CHAMADOS:

Eu faço parte de uma grande família. Deus me colocou em uma casa linda, que tem  me ajudado a crescer nos planos de Deus - Igreja do Evangelho Quadrangular, que me acolheu e tem me amado e acreditado em mim. Faço parte da Diretoria de Jovens e Adolescentes na qual juntamente com bençãos de Deus p minha vida ( Daniel Santos - líder, Ana Angelica, Gabriel rodrigues, Gabriel Abrãao) temos desenvolvido um trabalho para honra e gloria de Deus que tem despertado nossos jovens e adolescentes através de ministrações, teatro, intercessão, cultos mensais, eventos, congressos. 




CONGRESSO ESTADUAL DE JOVENS E ADOLESCENTES - PENEDO/2012

Só há uma palavra que possa descrever esse congresso, SOBRENATURAL. Como foi impactante, como foi lindo o mover de Deus naquele local em seus 3 dias, louvando, adorando, e bendizendo o nome do Senhor. Estar em comunhão com o Pai, com meus amigos (as), conhecer pessoas tão sedentas pela presença de Deus, lideres de excelência, palavras impactantes. Vidas foram transformadas, restauradas, curadas, libertas! Juntos e Conectados e Um só Espirito não foi simplesmente um tema de mais um congresso, mais sim um divisor de águas, um chamado, um proposito, UM ORDEM de Deus para nossas vidas.! Estamos sempre juntos Geração Forte, Geração Livre!







                                         



















Bem é isso meus amigos (as), isso é um pouquinho do que o Senhor tem feito em minha vida nos últimos dias. Obrigada por todos vocês que sempre me apoiam, oram pela minha vida. Obrigada por fazerem parte desse proposito de Deus, por fazerem parte de minha vida! 



Com Carinho,
thanita Souza;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário